In love #1: Batom Matte Me da Sleek

A minha mais recente obsessão a nível de maquilhagem tem sido este batom líquido da Sleek. O batom da linha Matte Me na cor Birthday suit é um nude rosado bem lindo, que seca completamente mate.


Depois de seco e por ter acabamento mate, dura muito tempo nos lábios. Também não transfere, depois de seco, mas vai saindo aos poucos conforme vão bebendo ou comendo. Por ser mate, evidencia todas as marcas dos lábios, por isso convém tratar bem deles antes. Ele é fácil de aplicar e fica opaco com apenas uma passagem! 


Esta linha tem 6 cores diferentes e eu estou tentada a ir experimentar mais! Podem encontrar os batons desta linha na Sephora, por cerca de 7,50 €, se bem me recordo. 

Gostam desta tendência de batons mate? Confesso que estou viciada! 

CONVERSATION

3 comentários:

Back
to top