Mousse Labial Make B d'O Boticário: Review

Hoje venho trazer-vos a minha opinião dos novos batons líquidos d'O Boticário. Comprei-os em promoção e custaram cerca de 5 euros cada um. O preço actual ronda os 12 euros. Podem encontrar 6 cores, desde os nudes, aos rosas e vermelhos. Escolhi dois tons nude, que são a minha obsessão no momento: Modern Nude, um nude acastanhado e Nude Rose, mais rosado.



Embalagem:
É pequena (5,4g de produto) mas eu acho que é um tamanho óptimo para levar na bolsa para todo o lado. Segue o design da linha Make B, com a tampa preta que eu acho bem elegante. 


Aplicação:
O aplicador é como o de outro gloss. É fácil de usar, mesmo nas zonas mais "difíceis" dos lábios. Como as cores são nude, a aplicação não exige grandes cuidados.


Pigmentação:
Como podem ver na imagem abaixo, são super pigmentados e basta uma camada para a cor ficar assim. As cores são lindas!



Textura:
É tipo mousse, não é demasiado líquido nem muito espesso. Demora mais um pouco a secar que outros batons líquidos mate que já testei, mas nada de muito exagerado e dá sempre mais tempo para corrigir algum defeito. 

Vocês vão senti-los nos lábios e eles colam um pouco. Esse foi um dos aspectos que menos gostei. Também não acho que sejam 100% mate mas o acabamento é bonito.

Duração:
Dura muito tempo, se não comerem ou beberem e transfere como um batom normal. 
Acho que é diferente de outros batons líquidos mate por causa da sua textura tipo mousse. Devido a isso, também não sinto que seque os lábios 



O que gosto?
As cores, magníficas! Consigo utilizá-los no dia a dia, sem qualquer receio e isso era o que eu pretendia. É confortável nos lábios e não os seca. 


O que não gosto?
O facto de transferir e de sair quase todo quando como ou bebo. Também não gosto de sentir os lábios a colar.
Pagaria os 6 euros por eles, se os encontrasse novamente em promoção, mas não os 12 euros.

CONVERSATION

5 comentários:

  1. São cores bem giras!
    Ando muito curiosa com o produto.
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar outras cores também. Vi swatches do vermelho e achei lindo! Mas lá está, só o compraria em promoção.

      Obrigada pelo comentário :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. São ambos muito bonitos, especialmente o modern nude. Realmente é pena a parte de sentir os lábios colar. Com o facto de transferir até podia viver bem, mas essa sensação cola incomoda-me mesmo.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, é o que menos gosto também.
      Obrigada pelo comentário :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Também adorei as cores, ele comigo até agarra bastante bem :)

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

Back
to top